segunda-feira, 26 de março de 2012

Benjamin Abrahão Higienópolis - Elegância e delícias reunidas em um só lugar

Oi pessoal, tudo bem?

Estivemos visitando a Benjamin Abrahão Higienópolis, localizada à Rua Maranhão, 220 - Higienópolis.

Já havíamos ouvido boas referências do local, além de toda a fama referente ao grande Benjamin Abraão, uma celebridade na área de padarias há muitos anos.



O bom gosto já começa pelas instalações.  Além de ter serviço de vallet na porta, você já verifica do lado direito de quem entra uma área externa bem gostosa para tomar um café e ler uma revista.


As instalações internas seguem o mesmo padrão de bom gosto e elegância, com mesas grandes e cadeiras estofadas, permitindo que as refeições sejam feitas com conforto e tranquilidade.

 Mas o verdadeiro destaque está na comida.  Inúmeras opções deliciosas, que fazem você se sentir num parque de diversões gastronômico.  As fotos podem dizer por si só:





Uma coisa boa do local é a opção de salgados integrais, para as pessoas que querem curtir sem culpa uma boa refeição.  Um dos nossos destaques inclusive, é o croissant integral de peito de peru com queijo branco.  Simplesmente delicioso!

Olha esse recheio!!

Para quem prefere a opção mais tradicional, destacamos a empanada de calabresa com catupiry.  Bem servida, bem recheada e bem aproveitada!



Mas queremos destacar duas sobremesas, que estão entre as melhores que já comi na minha vida.  A primeira é o bolo de cenoura com recheio e cobertura de chocolate ... fresquinho e bem recheado!

Agora o maior destaque, a medalha de ouro, vai mesmo para o Crème brûlée.  Com cobertura de açúcar flambado e o recheio de creme mais suave que já experimentamos.  Derrete na boca, sem aquela sensação melada dos doces normais.  Apaixonante!  Só comendo um para saber exatamente o que estou tentando descrever aqui!


Para os fâs de uma boa padaria, com produtos deliciosos e instalações elegantes, esse é o local.

Para maiores informações: http://www.benjaminabrahao.com.br/

Boa refeição a todos !




Nenhum comentário: