domingo, 28 de março de 2010

Padaria Orquídea Máxima - Boa comida, mas preços salgados.

Estivemos na Orquídea Máxima Pães e Doces, que fica localizada na Avenida Vigário Albernaz, 500 - Vila Gumercindo.
O local é pequeno, o que acaba criando uma certa lotação, especialmente aos finais de semana.
Os salgados são muito bons, em especial o enrolado de salsicha com mussarela e presunto, um show à parte, apesar de custar quase R$ 4,00.  Podemos destacar também o pão na chapa, muito bem feito e gostoso.
É importante também destacar a omelete de presunto e queijo, grande e suculenta. Recomendamos a todos experimentar.
O atendimento do local é bem feito, apesar de às vezes demorar um pouco para conseguir falar com alguém para fazer o pedido. Mas mesmo assim, eles procuram ser atenciosos e prestativos.
Só acho que poderia se pensar em uma ampliação do local para refeições, pois é meio apertado, e passar a aceitar cartões de crédito, pois hoje trabalha somente com cartões de débito e cartões de refeição (TR).
Bom apetite !

Um comentário:

Tibério Z disse...

Imaginem que por causa do lucro financeiro essa padaria deixa instalados motores de geradores 24 horas por dia funcionando interruptamente.

Um grupo de moradores do lado da padaria estão tendo inúmeros problemas com essa padaria, inclusive senhores de idades que não conseguem dormir a noite, outros tendo colapsos nervosos por causa do ruído, outros dormindo com protetores auriculares.
Ligamos para o gerente e ele falou para procurar nossos direitos.
Já reclamamos no psiu há mais de um ano e nada foi feito.
Está na hora dos comerciantes entenderem que o direito de lucro deles termina quando interferem e atrapalham a vida dos outros.

Não recomendo a ninguém um estabelecimento onde os direitos do próximo não são respeitados. Se fazem isso com os clientes imagem com funcionários.