domingo, 28 de março de 2010

Panificadora Karol do Bosque - Um espetáculo !!

No dia 13/03 fomos à Panificadora Karol do Bosque, localizada na esquina do cruzamento das ruas Bosque da Saúde e Guairá, no bairro Bosque da Saúde.
Logo ao entrar, já nos deparamos com um visual agradável aos olhos, com um mesanino onde conseguíamos ver o movimento da rua, assim como toda a movimentação da parte de baixo, onde se localizavam o balcão de doces e salgados, assim como o balcão externo, onde haviam acabado de sair pães de batata enormes e muito apetitosos.

Aproveitamos então para pedir alguma coisa mais substancial do que somente um cafezinho, pois já era tarde e não tínhamos jantado ainda. Então eu pedi o x-salada da foto. Simples, mas substancial.
A Rafa um croquete de salsicha, que estava razoável, e a De pediu um pão recheado com peito de peru, fresquíssimo ! Acho que a foto já diz tudo ....

Além disso, destacamos também o atendimento do local.  Fomos muito bem atendidos pela equipe, todos muito atenciosos e prestativos.
Saímos satisfeitos, e com a certeza de retornarmos para uma nova visita. E indicamos a vocês que conheçam o local, pois encontrarão além de boa comida, um excelente atendimento.
Bom apetite !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vocês deram sorte, pois moro próximo a padaria e por ser a única da região, frequento diariamente e posso dizer que tanto a qualidade quanto atendimento são péssimos, convido vocês a tomar um simples café da manha em um final de semana qualquer, e já desejo boa sorte!