sexta-feira, 23 de abril de 2010

Maria Louca - Nome diferente, qualidade impecável !

No final de semana, fomos conhecer a nova padaria do Bairro do Ipiranga, chamada Maria Louca.  Esse nome diferente se dá em homenagem à Rainha D. Maria de Portugal, chamada "A Louca".
Momento histórico à parte, a padaria é simplesmente um show. Localizada na Rua dos Patriotas, ocupa 2 andares de um amplo espaço.
Logo na entrada, além do serviço de manobrista, fomos recepcionados por uma atendente muito atenciosa, que avisou haver uma pequena espera, fato normal quando se trata de uma nova padaria; todo mundo quer conhecer.
Preciso destacar um ponto muito importante: a atenção dos atendentes, pois minha filha estava resfriada e estávamos em uma mesa onde o ar-condicionado estava muito forte. Ao chamar a atendente, ela não só desligou o ar-condicionado, mas também abriu as janelas, mantendo o ambiente agradável, e atendendo muito bem ao nosso pedido. Isso já tornou a nossa visita muito mais agradável.
Ao fazermos os pedidos, fomos no básico: pedi o x-salada da foto abaixo, e um café expresso. Ambos simples, mas muito bem feitos.

Minha esposa manteve o padrão, pedindo um capuccino médio e um misto quente no croissant. Vejam só a apresentação de ambos:

E agora, o capuccino:


Acho que a imagem fala por si só, nao é ???

Após o banquete, ainda fomos atraídos para a imensa quantidade de opções gostosas de doces e salgados, e mesmo satisfeitos ainda levamos uma trança salgada de presunto e queijo (que estava tão bom quanto todo o resto) e pães doces.
Recomendados a todos a visita, por se tratar de um lugar bonito e agradável, com ótimo atendimento e comida mais ainda.
Boa refeição !!

Nenhum comentário: