terça-feira, 18 de maio de 2010

Xodó Paulista - Deliciosa e elegante!



Estivemos na padaria Xodó Paulista, que se localizada na Alameda Ministro Rocha Azevedo, 251 (travessa da Avenida Paulista). Já havíamos estado lá há algum tempo, mas só agora conseguimos retornar.
O local é muito agradável. Na parte de baixo, fica a parte de panificação, com doces e salgados deliciosos, além de itens de mercearia e bebidas.  Além disso, algumas mesinhas pequenas são muito úteis quando se quer apenas fazer um lanche rápido, ou aquele cafezinho depois do almoço. 


No piso superior, fica a parte de refeições. Ali são servidas porções (a de calabresa é deliciosa), assim como um buffet com massas, carnes e peixes.
Nesse dia, a Rafa e a De foram no buffet, onde haviam batatas Smiles, massas (penne, nhoque, ravioli), saladas e pratos quentes.
Preferi pedir novamente um lanche que já havia experimentado, o Churrasco Especial (Contra Filé, Bacon e Ovo). Calórico, eu sei, mas delicioso.  Olha só a cara dele:


Dá água na boca, não dá ?

O local é muito agradável, espaçoso e arejado. Além disso, televisões nas paredes transmitem programas durante o período da noite.


O atendimento é outro ponto a ser destacado.  Desde os manobristas, os garçons, e os caixas, todos foram muito solícitos e atenciosos conosco.  Isso nos dá a certeza de que voltaremos mais vezes, pois como vocês puderam ver nas fotos, ainda tem muitas delícias a serem experimentadas.

Para maiores informações: www.xodopaulista.com.br/home.aspx

Bom apetite a todos !


Nenhum comentário: