quarta-feira, 19 de maio de 2010

Orquídea Pérola - Meio apertada, mas o pão na chapa ....



Estivemos no dia 27/04 na Padaria Orquídea Pérola, localizada na Rua Morgado de Mateus, 10 - Vila Mariana.
É uma padaria de padrão mais simples, com um espaço interno meio apertado, especialmente na parte onde você se senta para tomar café.  Dependendo da mesa que você escolhe, pode acabar se sentando exatamente embaixo de uma escada que leva para o andar de cima, onde se encontram as mesas para a parte do restaurante.
Nos sentamos nos banquinhos do balcão, e o espaço entre eles é relativamente pequeno, o que atrapalha num momento em que haja mais pessoas sentadas.
O atendimento foi bem rápido, e pedimos apenas o padrão: Pão na chapa e cafés expressos.
Para minha grata surpresa, o pão estava muito bom.  Bem feito, não estava queimado nem dava aquela impressão de ter sido passado de um lado só. Muito bom.


Além disso, possuem uma parte grande de mercearia e panificadora no local, o que facilita também para quem precise pegar alguma coisa com mais urgência.



Só acho que eles poderiam realmente pensar em uma ampliação do local onde se toma café da manhã, pois acredito que pela região eles teriam potencial de crescimento. Fica aí a dica.

O local tem estacionamento próprio, mas às vezes dependendo dos frequentadores, fica bem difícil de parar. Fiquem de olho!

Bom apetite a todos!

Nenhum comentário: