quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pão Familiar - Clima gostoso e atendimento agradável


Estivemos no dia 13/05 na Padaria Pão Familiar, localizada na Rua Rio Grande, 107 - Vila Mariana. 
Acabamos encontrando essa padaria meio sem querer, rodando à procura de um lugar para tomar café próximo ao trabalho.  Felizmente encontramos a Pão Familiar.
O espaço é amplo e tem um aspecto agradável, como por exemplo a cascata que desce no vidro na frente da padaria, dando um efeito muito interessante.
A parte de panificadora é muito boa, com destaque principalmente para os bolos e tortas, como a torta metade morango/metade limão, assim como os pães recheados (presunto/queijo, peito de peru, etc).


Neste dia, eu pedi um bauruzinho (salgado recheado com presunto, queijo e tomate), que apesar de não estar fresco não fez feio, e um café expresso, e a De pediu um pão na chapa, que estava muito bem feito, quentinho e crocante, e um capuccino.




Como todas as outras vezes, gostamos de destacar um bom atendimento. E não foi diferente desta vez. Tanto os atendentes quanto o pessoal do caixa sempre muito atenciosos e solícitos, atendendo com rapidez e presteza.

Pretendemos voltar agora para provar o buffet de sopas anunciado nas propagandas da padaria, assim como o seu café da manhã.  Pois acredito que, assim como os outros produtos que consumimos, esses também não farão feio.

Bom apetite para todos !

Nenhum comentário: