quarta-feira, 16 de junho de 2010

Patriopan - Uma das melhores padarias de São Paulo!





Na nossa última visita, estivemos mais uma vez na Patriopan, localizada na Rua dos Patriotas, 681 - Ipiranga.
Estivemos lá outras vezes, mas não tínhamos ainda conhecido o buffet noturno do local.  Quando vimos a quantidade de opções que tínhamos à disposição pelo valor de R$ 19,90, não foi difícil tomar a decisão.
Experimentamos de tudo um pouco, pois haviam inúmeras possibilidades: Salgados, sopas (pelo menos 3 tipos), fatias de pizza, doces diversos, frutas, além de massas.

A De experimentou a sopa de palmito, que estava maravilhosa.


Como estava com muita fome, pedi que fosse preparado um espaguete com molho bolonhesa, com bacon, linguiça e queijo. Uma delícia !!



Apesar de não ser uma cantina, não fez feio. Estava muito gostoso.

A Rafa não quis o buffet, e pediu um misto quente. Também muito bem feito, e além do tamanho adequado, ainda vinha com algumas fritas.



Algo que acho muito interessante lá, e que notei em algumas outras novas padarias, como a Maria Louca, é o sistema de chamar os garçons através de um botão localizado nos porta-papéis da mesa, e um número ser chamado no painel eletrônico.  Muito melhor do que ficar fazendo contorcionismo, ou quase ter de ficar rouco de tanto chamar o garçom.  Simples, mas engenhoso.

Além disso, para aqueles que gostam de opções mais refinadas, o local também trabalha com diversos tipos de vinho, doces importados, e sua parte de panificação também é repleta de boas opções.

Sempre que possível voltamos lá, pois a equação boa comida + bom atendimento = clientela fiel é bem adequada.

A destacar-se ainda a Internet sem fio gratuita, e o estacionamento ao lado da padaria.

Site: http://www.patriopan.com.br/
Boa refeição a todos !

Um comentário:

Dia disse...

Hey ! Como assim ? Também quero