quarta-feira, 16 de junho de 2010

Maria Louca - Nós quase ficamos loucos com a demora...

Gente, final de semana passada. Fui apresentar a Padaria Maria Louca, para minha irmã. Ela ficou muito curiosa com o post que fizemos de lá.
Desta vez, não tinha uma atendente da porta orientando onde iríamos sentar. Então sentamos em uma das mesas vagas.
Eu pedi o delicioso Capuccino e pão com ovo mexido, a Rafa escolheu um chocolate submarino (ele vem com uma barra de chocolate dentro dele) e pão de queijos pequenos, a Le escolheu um café com leite e baunilha e pão na chapa e o Renato café puro e queijo quente com tomate e oregano.
O pedido veio em etapas, o que nos deixou ou somente com a bebida ou só com a comida, e enquanto um de nós começava a comer o outro estava terminando. Cobramos diversas vezes, mas mesmo assim não amenizou o angustiante prazo. Minha filha levantou da mesa e foi reclamar com o garçom que estava com fome e nada dos pães de queijo ( isso quase depois de quarenta minutos de quando chegamos) e só então eles trouxeram os pães de queijo. O café puro foi ainda mais demora, chegou um pouco antes de irmos embora, estavamos quase desistindo.
Eu não sei realmente o que aconteceu neste dia, mas os garçons estavam totalmente perdidos. Tiveram pessoas que chegaram depois de nós e foram atendidos primeiro.
Minha irmã que estava conhecendo o local, ficou decepcionada. Mas pretendemos tirar a prova dos três.

Assim que tivermos nova visita, compartilho.

;-)

Bjks.

Nenhum comentário: