sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Recanto Doce - Uma de nossas padarias prediletas

Olá pessoal !! Depois de algum tempo, voltamos à carga total, e prometemos não ficar mais tanto tempo sem atualizar o nosso querido blog.

Sendo assim, queremos contar sobre a nossa visita à Padaria Recanto Doce, que fica localizada na Rua Brás Cubas n. 12 - Aclimação.



A padaria tem um aspecto muito agradável e recentemente passou  por uma reforma, ampliando o local para se tomar café, incluindo mais mesas e televisão para as pessoas assistirem.


Uma das coisas que sempre nos chamou a atenção foi a qualidade e o bom aspecto dos produtos apresentados nas vitrines, tanto os doces quanto os salgados.  Isso faz com que, invariavelmente, acabemos gastando mais do que prevíamos ...risos.


Falem a verdade: dá para resistir a isso ???

O atendimento é sempre algo a ser destacado.  Os atendentes mostram sempre muita boa vontade e alegria ao atender, fazendo com que todos se sintam sempre acolhidos.

Fizemos uma refeição simples, mas muito agradável: pão na chapa para todos, além de capuccino, café e chocolate quente como acompanhamento.

O pão na chapa não estava muito quente (preferimos ele bem passadinho, quase torrado), mas as bebidas estavam muito gostosas.

Essa é uma de nossas padarias prediletas, e voltamos lá sempre que possível, ou ao irmos ao Parque da Aclimação, que fica muito próximo.

Bom apetite!!!

Site da padaria: http://www.recantodoce.com.br/

Nenhum comentário: