sexta-feira, 27 de agosto de 2010

La Plaza - Um lugar agradável para bater papo

Estivemos na Padaria La Plaza, que fica localizada na Praça Irmãos Karman, 40 (alt. do 1300 da Avenida Sumaré).

 O local é antigo, com a fachada interna remetendo às antigas panificadoras, mas com produtos apetitosos aos olhos (doces e salgados).


Apesar do espaço interno reduzido, possui uma área externa que contorna toda a padaria, com mesinhas para uma refeição rápida, um simplesmente para bater papo, olhando o movimento da Avenida Sumaré.

Pedimos o de sempre: pão na chapa e pão de queijo, com acompanhamento de bebidas (chocolate quente, café expresso e capuccino).  Estava tudo muito gostoso, apesar do pão não estar bem passado como gostamos, mas o pão de queijo estava quentinho.


De sobremesa, experimentamos um sonho recheado com creme, mas em formato de canudo, e também um doce chamado lua-de-mel, que estava muito fresquinho.

Caso residam na região, vale a pena uma visita ao local, se quiserem conhecer um lugar bacana, com uma boa área externa para aquele gostoso bate-papo.

Bom apetite a todos !!

Um comentário:

Anônimo disse...

Jamais imaginei que numa padaria onde se encontra a La Plaza eu e meu marido poderiamos sequer pensar em passar por uma situação como essa. Todas as noites eu e meu marido fazemos caminhada na Av. Sumaré, região onde somos moradores há um bom tempo e sempre paramos para tomar um café e sempre parávamos nessa padaria.
Hoje resolvemos comer um lanche do Subway e tomar um café com leite onde sempre é de costume. Compramos o lanche e sentamos na padaria e logo pedimos os nossos cafés. Após a solicitação do pedido, um rapaz porém muito educado nos informou que mesmo consumindo na padaria por ordem do dono não poderiamos consumir um lanche de outro estabelecimento no local.Disse a ele, que nós simplesmente não sentamos lá para comer o lanche, iriamos consumir na padaria também, mesmo assim tivemos que nos retirar.Obviamente cancelamos nosso café e nos retiramos.
Eu sou empresaria também e jamais admitiria que o meu cliente passasse por tal situação, pois não compramos o lanche em outro local para consumirmos lá, iriamos tomar café também e sabe lá o que mais...
ISSO É TERMINANTEMENTE UM ABSURDO.....Depois desse posicionamento da padaria pensarei realmente muito antes de sequer pisar nesse estabelecimento novamente.....
Fica aqui a minha indignação e espero que a pessoa que impôs essa regra aos funcionários reavalie seus conceitos. Pois poderá perder muitos clientes agindo dessa maneira.