quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Della Maris Pães e Doces - Produtos nota 10 e Atendimento nota 100

stivemos na Della Maris Pães e Doces, localizada na Avenida Moema, 720 - Moema.  A fachada do local é relativamente simples, mas ainda bem que decidimos parar para conhecer.


Você pode escolher duas áreas para refeição: uma interna, com algumas mesas e cadeiras, e um gostosa área externa, onde podem ser feitas refeições, e onde pessoas com cachorro podem ficar para tomar café ou lanches.



Decidimos por fazer um lanche mais reforçado, então pedi um X-Bacon com um chocolate gelado batido, que estavam simplesmente deliciosos.



A De pediu um capuccino, e a Rafa pediu um chocolate quente com pães de queijo.  Como os pães estavam meio frios, eles gentilmente levaram e esquentaram novamente, para que ela pudesse comer.



O capuccino foi bem feito, e saboroso, assim como os pães de queijo.

DESTAQUE NO ATENDIMENTO: Aqui temos não só um, mas dois atendimentos destacados. Primeiro, queremos destacar o atendimento da Ge, muito atenciosa e prestativa.  Além disso, queremos destacar o atendimento da dona da padaria, que acabamos esquecendo de perguntar o nome, também muito simpática e atenciosa.

Isso faz com que pensemos em voltar ao local para novas visitas e recomendamos que vocês vão até lá também para uma visita.

Bom apetite !

Nenhum comentário: