terça-feira, 7 de setembro de 2010

Panificadora Palma de Ouro - Uma visita aos velhos tempos

Estivemos na Panificadora Palma de Ouro, localizada na Rua Japurá, 11 - Centro.



Logo na entrada, uma das coisas que chama a atenção é a decoração, que lembra muito a dos antigos restaurantes, a começar pelo piso quadriculado (preto e branco), assim como os bancos contornando o balcão onde se servem salgados e refeições rápidas.



Nos fundos da padaria, temos uma área grande com cadeiras e mesas, onde as pessoas podem fazer as refeições tranquilamente.  Além disso, o que chama a atenção no local é justamente a decoração, a começar por um painel enorme na parede com uma fotografia antiga do Centro da cidade, além de propagandas antigas de produtos como Coca-Cola e Viação Brasileira nas paredes.



Como estávamos em mais pessoas, preferimos pedir porções, que acabam sustendando mais. Então pedimos porções de batata frita e calabresa, que vêm acompanhadas por uma cesta de pão fresquinho.


Para acompanhar, capuccinos e chocolate quente onde houve um capricho na decoração. Isso é muito bom, existe uma preocupação com a apresentação do que é servido.




Estava tudo muito gostoso e bem-feito.  Além disso, devido ao local ser bastante agradável, acabamos ficando por mais de 3 horas simplesmente batendo papo.

DESTAQUE NO ATENDIMENTO: Quero destacar o atendimento do Gilberto, que foi muito simpático e atencioso com todos nós, especialmente a Rafaella, brincando com ela o tempo todo.  Isso mostra que existe uma preocupação com o bom atendimento.

Com certeza voltaremos para novas visitas, e recomendados a vocês que vão conhecer esse lugar tão bacana.

http://www.palmadeouro.com.br/

Bom apetite !!

Nenhum comentário: