terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Confeitaria Doce Beijada - Aconchegante e deliciosa

Apesar do nosso blog ser voltado primeiramente às visitas a padocas, podemos abrir alguma exceções, como foi o caso de nossa visita à Confeitaria Doce Beijada, localizada na Rua Euclides Pacheco, 217, no bairro do Tatuapé.
Através de um dos sites de compras coletivas, fomos conhecer o local, e nos surpreendemos com a decoração do local, bem simples e aconchegante, além do atendimento, pois fomos recepcionados pelo proprietário da confeitaria, um senhor muito atencioso (infelizmente esqueci de perguntar o nome dele).



O serviço é oferecido na modalidade self-service, com opções de bolos, tortas, pães e doces diversos, todos eles feitos de maneira artesanal, mas todos muito gostosos.  Fica até difícil dizer qual era melhor.

Mas a melhor coisa a se destacar é o serviço nas mesas, pois durante toda a sua permanência são oferecidos petiscos deliciosos feitos na hora, como churros pequenos e açucarados, rabanadas fresquinhas e pães de queijo quentinhos, todos servidos com muita gentileza pela proprietária do local.

Se você está na região do Tatuapé, e deseja tomar um gostoso café da manhã com produtos fresquinhos e bom atendimento, esta com certeza é uma boa pedida.

Mais informações podem ser acessadas no site http://www.docebeijada.com.br/

Boa refeição a todos !!

Um comentário:

Dia disse...

Hum com certeza um delicia.
Tb gostei muito.
Um otima opção com certeza.