domingo, 21 de novembro de 2010

Nova Gran Ville - Um dos melhores cafés da manhã de SP

Estivemos na padaria Nova Gran Ville, localizada na Rua Carlos Weber, 692 - Vila Leopoldina.
Desde a primeira vez que visitamos a padaria, o carro-chefe é sem dúvida o buffet de café da manhã.  Através de um valor fixo, você tem acesso a uma gama enorme de opções de refeição, incluindo pães doces e salgados, bolos, tortas, docinhos, salsichas e omelete, iogurtes, sucos, café, chá e leite.  Como o valor é fixo, você poder comer quantas vezes quiser, o que é uma grande vantagem, especialmente quando voce acaba chegando na padaria próximo da hora do almoço e acaba fazendo deste o famoso "brunch".
Além disso, o atendimento é muito simpático e eficiente, repondo rapidamente os produtos que estiverem esgotados nas mesas onde são servidos os produtos, e ainda segurando por mais um tempo os itens do café da manhã, mesmo quando já se chega em um horário mais avançado.
Esse buffet se encontra no andar de cima da padaria, onde em seguinda é oferecido almoço no sistema self-service por quilo.
No andar de baixo, você encontra os setores de panificação e mercearia, além de mesas para refeições rápidas, lanches e sucos.
Recomendamos conhecer o buffet e entender porque recomendamos este como um dos melhores de SP.
Boa refeição a todos !

Site da padaria: http://www.padarianovagranville.com.br/

Nenhum comentário: