segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Klabin Emporio dos Pães - Uma senhora padaria !!

Estivemos na Klabin Emporio dos Pães , localizada na Rua Rosseau, 34 - Chácara Klabin.

A fachada do local é muito bonita, com serviço de manobristas na porta.  Ao entrar, uma máquina entrega a comanda ao apertar o botão, e só aí a catraca é liberada. 
O local é amplo e bem decorado.  Do lado esquerdo fica a área de panificação, onde são oferecidos doces finos, tortas, bolos, tudo bem feito e com aspecto apetitoso.


Do lado direito da padaria fica o balcão de atendimento rápido, onde são servidos salgados, pizzas, lanches e refeições rápidas.
Além disso, possui também uma adega de vinhos, com várias marcas nacionais e importados, para os apreciadores desta bebida.  Também oferecem whiskys, licores e outras bebidas finas.


Na parte da noite, a Klabin oferece um buffet de sopas, onde sempre tem pelo menos 4 opções, além de acompanhamentos diversos, como pães , bolos, pratos quentes (salsicha, linguiça, carnes e massas), assim como sobremesas (pudins, doces, etc.).  Você paga um valor fechado pelo buffet, e pode repetir quantas vezes você quiser, estando incluidos também água mineral, sucos e café.
Recomendo a sopa Minestrone, com carne, legumes e macarrão.  Simplesmente deliciosa, especialmente quando acompanhada por bacon em cubos e crouton.
Não deixem de conhecer e aproveitar esse buffet delicioso, e com certeza vocês não irão se arrepender.
Boa refeição para todos.

Site da padaria: http://www.klabinemporiodospaes.com.br/

Nenhum comentário: