domingo, 21 de novembro de 2010

Pães e Doces Redenção - Simples e Funcional

Esrivemos na Pães e Doces Redenção, localizada à Avenida Fagundes Filho, 515 - Vila Monte Alegre - SP. 

Essa padaria se localiza ao lado de onde moramos, e foi uma das primeiras a conhecermos. 
O local passou recentemente por uma reforma significativa, onde foi aberto mais um salão para servir lanches e refeições, assim como foi introduzido o almoço por quilo no esquema self-service na hora do almoço.

Uma das coisas que sempre nos chamou a atenção foi a qualidade dos pratos.  Sempre em grande quantidade e com bom tempero, aliado a um preço acessível, nos ajudou em diversas situações onde estávamos sem estrutura (reforma) ou sem coragem para cozinhar.
Com a introdução do self-service, aliado à retiada dos pratos prontos, sentimos uma queda na qualidade da comida. Não sei se é o fato de ter de fazer em grande quantidade, e a reposição imediata, mas já nao era mais a mesma coisa.
Sua parte de panificação é pequena, mas apresenta produtos de qualidade, como os pães recheados com presunto e queijo, calabresa e frango, as tortas salgadas, assim como os seus doces, especialmente os bolos, com destaque para os de brigadeiro e cenoura com chocolate.
Uma última coisa a ser destacada é o atendimento. Em todos os setores, pessoas atenciosas e divertidas garantem que você se sinta à vontade, e isso faz muita diferença.
Aconselho uma visita, e como sugestão, fica  beirute de filé mignon, muito bem servido, com a carne macia e o bacon bem fritinho.
Boa refeição para todos !

Nenhum comentário: