quinta-feira, 14 de abril de 2011

Boulevard de Ville - Um misto interessante de padaria, restaurante e pizzaria

Fala pessoal, tudo bem ?

Estivemos na Boulevard de Ville Pães e Doces, localizada na Avenida Doutor Eduardo Cotching, 1849 - Vila Formosa.


Esta padaria já é antiga na região, e traz uma oferta interessante de não só produtos de panificação, mas também uma área mais ao fundo reservada para pizzaria e restaurante.  Ou seja, serve para o pão do dia-a-dia, aquele sanduíche do fim do dia ou a refeição com a família.


Sua parte de panificação oferece bons produtos, com destaque para os bolos e tortas exibidos no balcão. Possui também uma área ampla para refeições rápidas.


Para vocês que são da região da Vila Formosa, recomendo a visita.  Possui boas vagas de estacionamento e um bom atendimento.  Afinal de contas, quem saber não é interessante experimentar as pizzas, lanches e demais produtos, não é ? Depois nos contem o que acharam.

Para quem quiser saber mais acesse o site: http://www.boulevarddeville.com.br/

Boa refeição para todos !

3 comentários:

Anônimo disse...

moro na vila formosa e tbem recomendo!!
é a melhor e mais popular do pedaço aqui, com atendimento 24 horas 365 dias no ano prá ninguem ficar na mão não importa a data!
abraço!!

Anônimo disse...

Para mim é a melhor padaria da região ainda mais depois da reforma. Os doces são maravilhosos e as sopas....O almoço apresenta uma variedade de deliciosos pratos.Que delícia....

Carlos disse...

O café da manhã é ótimo.....o pão com nutella é uma delícia.....As promoções que mudam toda semana é uma idéia genial, pois sempre tem uma novidade