quinta-feira, 14 de abril de 2011

Galeria dos Pães - Sofisticação e qualidade em uma das melhores de SP

Fala pessoal, tudo bem ?

Estivemos na Galeria dos Pães, localizada na Rua Estados Unidos, 1645 - Jardim Paulista.


Esta é particularmente uma de minhas preferidas, pois reúne duas coisas que gosto muito: beleza na decoração, e produtos de muita qualidade.  Não é à toa que ela sempre está constando nos primeiros lugares das pesquisas das melhores padarias de SP.

Estivemos visitando a padaria para conhecer seu buffet noturno, localizado no andar superior.  E que senhor buffet !! Pelo menos 5 tipos de sopas (recomendamos em especial a de Frango com Palmito, simplesmente deliciosa, e a sopa de feijão com macarrão, que tem gosto de infância, pelo menos pra mim).


Além disso, você tem diversas opções de pães, doces, bolos, frios, patês, cereais ... ou seja, um verdadeiro café da manhã, mas noturno.




Uma das coisas que sempre me chamou a atenção foi para a decoração do local, e desta vez nao foi diferente.  Afinal de contas, onde você pode encontrar uma pirâmide feita com garrafa de whisky Red Label ??

Um último destaque é para a parte de panificação, mas em especial os doces.  Fora as opções já conhecidas, eles procuram oferecer opções mais ousadas, como uma saia de Barbie feita com doces.


Aposto que é uma coisa que não se vê todos os dias, não é ?

Para quem deseja conhecer opções importadas, comida de qualidade e instalações muito bem decoradas, esse é o local.  Possui estacionamento próprio e gratuito, com manobrista.

Maiores informações podem visitar o site: http://www.galeriadospaes.com.br/

Boa refeição para todos !

Nenhum comentário: